R$ 0,00

Saiba mais

Ajuda

Adicione aos favoritos

Minha conta

Contato

AJUDA

 

 

Dúvidas Freqüentes:

Sigilo e Discrição

A Sexy Mundi faz pacotes discretos?
Sim, fique tranqüilo(a). Para sua total PRIVACIDADE e segurança, nossas embalagens são DISCRETAS, INVIOLÁVEIS e não contém, externamente, nenhuma descrição de seu conteúdo.
Também não há nada que faça lembrar Sex Shop.


Que remetente irá aparecer no pacote?
O remetente que vai aparecer no pacote é S World Com e Conv E Ltda - Me, portanto não revela a origem ou o tipo de loja.

Qual nome irá aparecer na fatura do meu cartão de crédito?
Na fatura de seu cartão o nome que irá aparecer será o de S WORLD COM E CONV que não tem nenhuma relação com o tipo de compra.

Compras

Posso fazer a compra por telefone?
Sim. Pode escolher os produtos e efetivar a compra via telefone:
LIGUE, DE SEGUNDA A SEXTA:
das 11:00, às 21:00h:
GRANDE SÃO PAULO: (11) 3214-0085

Frete e Entregas


Quais são as formas de envio?
Você poderá optar por uma das seguintes formas de envio: Qual é o prazo de entrega?
O despacho da encomenda ocorre imediatamente após uma das seguintes condições ser satisfeita:
Confirmação do débito no Cartão de Crédito ou
Confirmação de recebimento de DOC ou Depósito Bancário

Para o despacho, você pode escolher o SEDEX.
O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode estar sujeito à alguma variação, portanto serve apenas como referência.
Não podemos nos responsabilizar pelo cumprimento desses prazos.
Encomendas despachadas pelo correio, no período dos últimos 20 dias do ano, podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC.
 

 

Prazos Médios de Entrega dos Correios

 

Para as Capitais

Para o interior

SEDEX

1 a 3 dias úteis

2 a 3 dias úteis



SEDEX

É a forma de envio mais prática. Você recebe no conforto do seu endereço, com rapidez e segurança. Pode demorar de 1 a 3 dias úteis.
 


MOTOBOY
Serve as regiões de São Paulo Capital e Grande São Paulo*.
(* ABCD, Guarulhos, Osasco, Barueri, Carapicuiba e Taboão da Serra)
Permite entregas urgentes (no mesmo dia) mas para isso o pedido deve ser feito em dias úteis (seg-sex) e de preferência até as 15:30 horas. Após esse horário, sujeito à confirmação.

Nos casos de URGÊNCIA, sugerimos optar por pagamento com DINHEIRO NA ENTREGA bem como monitorar, junto ao nosso atendimento, via telefone, o andamento/status de seu pedido.
O entregador não tem conhecimento do conteúdo do pacote.


Quanto vou pagar para receber meu pacote?

Trabalhamos com os fretes mais baratos do mercado!
Além disso temos permanentemente alguma promoção de frete, para deixar você mais satisfeito.
O Frete de seu pedido é calculado em função do peso final da encomenda e da região de entrega. Para que você não se preocupe, com consultas em tabelas, o sistema calcula automaticamente o valor do frete.
Após colocar os produtos desejados em seu carrinho de compras, informe o cep e o valor do frete aparecerá automaticamente, junto ao valor total.
Esse valor pode ser calculado a qualquer momento na seção 'CARRINHO DE COMPRAS', sempre que houver algum produto no carrinho.

Vocês fazem delivery em São Paulo?

Fazemos entregas urgentes na cidade de São Paulo, de segunda à sexta-feira (dias úteis), via Motoboy (somente por telefone).
Para entregas no mesmo dia, faça o pedido preferencialmente por telefone até as 15:30 horas. Qualquer dúvida ligue 3214-0085.

Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através do link "MINHA CONTA" no menu superior do site. Basta informar seu email e senha utilizados em seu cadastro inicial.

Meu pedido está atrasado, o que eu faço?

Verifique abaixo se os prazos estão sendo respeitados.
 

 

Prazos Médios de Entrega dos Correios

 

Para as Capitais

Para o interior

SEDEX

1 a 3 dias úteis

2 a 3 dias úteis


Alguns despachos por SEDEX tem sua entrega atrasada quando o destinatário mora num condomínio. Verifique na portaria de seu condomínio, certificando-se se ocorreu, ou não, alguma tentativa de entrega por parte dos correios.
Em caso afirmativo, o correio tentará entregar novamente. Sugerimos que deixe alguém de sobreaviso para receber a encomenda.

Os Correios dispõe de um sistema MUITO EFICAZ de rastreamento de despachos de encomendas. Para utilizá-lo basta entrar no endereço:
http://www.correios.com.br/sro
escolher ''Um Objeto'' em tipos de pesquisa e digitar, no campo apropriado (Identificador do Objeto), o número de conhecimento de sua encomenda, que pode ser encontrado na página de Verificação de Status de Pedido (link fornecido no e-mail que lhe enviamos automaticamente, por ocasião de seu pedido).

Caso não consiga a informação esperada, por favor, entre em contato conosco através de nosso Telefone: (11) 3214-0085.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?
Você poderá optar por uma das seguintes formas de pagamento:

CARTÕES DE CRÉDITO: TODOS.
Neste sistema, o débito no cartão é feito no momento do despacho da encomenda e o correio entrega seu pedido no endereço que você determinar.

TRANSFERÊNCIA, DEPÓSITO BANCÁRIO OU DOC
Antecipado no Bradesco, Itaú.
Após a confirmação do Doc ou Depósito pelo nosso sistema, o pedido é imediatamente enviado. Neste caso o correio também entrega seu pedido no endereço que você determinar.

BOLETO BANCÁRIO
Gerado On-Line e impresso em sua própria impressora, para pagamento Antecipado, pagável em qualquer banco. Para utilizar este sistema, faça a compra normalmente e escolha como forma de pagamento o Boleto Bancário. Ao final do processo de compra, surgira uma reprodução de boleto bancário na tela de seu computador, que poderá ser impressa e paga, normalmente, como um boleto normal. Após a confirmação do Pagamento do Boleto pelo nosso sistema, o pedido é imediatamente enviado. Neste caso o correio também entrega seu pedido no endereço que você determinar.

DINHEIRO NA ENTREGA
Esta modalidade é válida somente para entregas via MOTOBOY, nas regiões de São Paulo, capital.
Esta compra somente será realizada por telefone: 11 3214-0085, no horário de funcionamento das 11:00 horas às 23:00, sendo que as compras efetuadas após as 15:00 horas serão entregues no dia seguinte.
Portanto esta modalidade de pagamento não será finalizada pelo site.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Comprei um produto movido a pilha que não funciona, o que fazer?
Verifique se as pilhas encontram-se em boas condições. Dê preferência para pilhas alcalinas que duram mais e são mais potentes. Alguns produtos apresentam melhor desempenho com pilhas alcalinas.
Verifique a polaridade (lado positivo e negativo) das pilhas e se foram colocadas corretamente. Alguns aparelhos funcionam, mesmo que as pilhas sejam colocadas de maneira errada, dando a impressão de que estão fracos ou sem potência.

Comprei um produto que está apresentando defeito, o que fazer?
Não se preocupe. Entre em contato conosco, informando-nos seus dados e o defeito que o produto está apresentando. Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo.
Você receberá, via e-mail, uma resposta com orientações para a solução do problema.

Sobre a garantia dos produtos adquiridos.
A Sexy Mundi garante os produtos que vende. A garantia dos produtos oferecidos é fornecida pelos fabricantes ou importadores dos mesmos.
Em casos de defeito ou malfuncionamento dos mesmos, eles devem ser encaminhados a nós para as devidas providências. Para isso, deve ser obtido instruções por e-mail, lembrando que o produto deve estar na sua embalagem original.

Política de Privacidade
Certificamos que os dados fornecidos serão de uso exclusivo da Sexy Mundi. Não venderemos a ninguém nosso mailing list e não revelaremos o nome de nossos clientes, seja em programas de parceria ou em qualquer outra forma que exponha, involuntariamente, a identidade de nossos compradores. .

 
Copyright © 2009 - Sexy Mundi - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento AguiarNet